segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sei oque fazer

Amar doi tanto quanto,perder o melhor amigo...

Mesmo que a outra pessoa ainda esteja te tratando bem, o mundo desaba sobre você.

Se eu pudece nunca mais amaria,mais não mando em meu coração...

... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."


Ferida aberta por sua voz
Me petrifica, paraliza...
De mágoas a flor da pele
Entristecido por seu negar
Jogado de lado, esquecido...
Tantas vezez tentei te acompanhar
Mas minhas chances eram poucas
Desastrosa historia de amor..
Platonicamente platonico na realidade
Tais feridas cobertas de dor
Não desaparecerão facilmente
Chateado, ignorado, quase ninguem...
Solidão bate em minha mente..
Me perco em pensamentos ruins
Esqueço me do que é amor...
Amor que nunca foi verdadeiro
Simplesmente uma dor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário