quarta-feira, 22 de junho de 2011

aniver da minha manah

Maninha
antes que eu me esqueça


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

...QUE

....DEUS

.....ABENÇOE

......VC

.......MUITÃOOOOO

.........+ MUITÃOOOO MSM

Que a “Felicidade” sequestre “Você"

e que ninguém possa pagar o “Resgate“!

Só para “Você“ viver

“Eternamente Feliz!!!


Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, é tudo ou nada,por isso que voce é a minha best.


****Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade e liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.****


Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!


Amiga de papel rasga
amiga de vidro quebra
amiga de ferro enferruja
amiga falsa desiste
amiga igual a você não EXISTE!!!!

Te Adoro!!!!!!!!!!!!


resumindo...
eu te adoro manah, feliz aniversario muitos  anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário