quarta-feira, 6 de julho de 2011

escoteiro eu sou

Depois q eu digo q eu e a vic não podemos ficar juntas...
Desta vez fizemos uma musica zuando com a "VC QUER"...


Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...

Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Escoteiro ,
Eu Sou...


Não isso q dar junta as doidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário