quinta-feira, 3 de março de 2011

Sinto saldades dos meus Best


Amigos são como o vento;
as vezes perto ,as vezes longe, mas eternos em nossos corações...


Eu mudei de colégio este ano,e infelizmente fiquei longe dos meus amigos,eles fazem tanta falta,mais sei que um dia nos estaremos juntos,falando sobre este tempo que ficamos longe,as nossas aventuras.
É eu sei que eu vou ter muitaaaaaaaaaaaaa para contar...

Como já avia dito antes,eu sou uma menina divertida,carinhosa,amo esportes radicais,mais a minha Paixão mesmo é o ESCOTEIRO,muitas coisas são importantes eu sei,mais o que eu mais amoooooooooooooooooooooooo fazer é do scout,ele junta tantas coisas que eu amo,e tenho a capacidade de me virar sozinha,de aprender tanta coisa.
Sei que meus amigos entenderam isso no futuro mais felizmente eles me entendem hoje,e me dão o maior apoio...

AMO meus amigos,e espero que mesmo a distancia não mude isso

Um comentário: