sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kinder

Porque ser Kinder?
Simples mente por causa dos amigos.
Nos aturamos de tudo por causa dele não é verdade?
Eu sou como qualquer outra adolescente,tenho olhos e cabelos castanhos,sou super carinhosa e ate sou feliz.
mais por eu ser morena,um certo amigo sendo loiro,depois de muitas palhaçadas juntas,eu fiquei com esse apelido por também dar uma de loira...
MORENA POR FORRA LOIRA POR DENTRO...
Posso não ser a pessoa mais esperta do mundo mais sei de uma coisa também não sou burra.Muitas vezes as pessoas não gostam de seus apelidos no começo,eu já levei de boa pois eu sempre dei uma de Kinder mesmo,agora todos me conhecem por tal apelido.
Aqui irei deixar um pouco das minha loucuras,poemas predilectos,e assim vai...
Beijos e abrasos de um Kinder legitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário